Visita de vereadores de Mombuca


22/08/2013 14:16 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

José Roberto, Vanessa Damo e Tico Belanga <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128762.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira, 20/8, o vereador de Mombuca João Roberto Bellanga, mais conhecido como Tico Belanga, que trouxe o companheiro de Legislativo José Roberto Lima de Souza para conhecer a parlamentar.

"Trouxe o colega João Roberto para somarmos forças e, assim, trabalharmos em conjunto para levar muitos benefícios à população mombucana", disse Tico Belanga. "Esse contato serviu para darmos início a uma grande parceria que, certamente, resultará em muitos bons frutos para nossa cidade", falou José Roberto.

Recentemente, a peemedebista conseguiu, junto ao governo do Estado, uma van de transporte de pacientes, um ônibus escolar com 54 lugares, um caminhão-pipa, além de R$ 200 mil para serem investidos na Central de Cursos de Qualificação e de recursos para a reforma de Unidades Básicas de Saúde do município. As conquistas partiram da intervenção da peemedebista, após pedidos da prefeita Maria Ruth Bellanga de Oliveira e do vereador Tico Belanga.

"Os vereadores Tico Belanga e José Roberto têm em mim uma aliada na busca por recursos que possam levar mais qualidade de vida aos moradores de Mombuca. Contem com meu trabalho", salientou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp