Jaú pede duplicação da SP-255


22/08/2013 15:45 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Trecho Jaú-São Manoel da SP-255<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128763.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini (PT) reafirmou apoio ao Manifesto da Frente Representativa da Sociedade Civil Organizada de Jaú e região, pela duplicação da Rodovia SP-255, Avaré-SP, no trecho que liga Jaú a São Manoel, passando por Barra Bonita e Igaraçu do Tietê, na área central do Estado de São Paulo.

"Cabe ao governo estadual realizar as obras em nome da comodidade e da segurança dos usuários. Essa estrada, já faz muito tempo, é lembrada como rodovia da morte, e o movimento pela duplicação é justo e merece atenção especial das autoridades públicas. Aliás, obra de melhorias é uma necessidade também no trecho entre Parapuã e Dracena, na SP-294, intitulada João Ribeiro de Barros, na região da Alta Paulista", argumentou a deputada, ao cobrar mais investimentos em benefício das comunidades do interior.

Segundo levantamento realizado pelo grupo de 53 entidades, que participaram de evento na Câmara Municipal de Jaú, na quinta-feira, 8/8, o trajeto Jaú até Barra Bonita contabiliza 40% dos cerca de 200 acidentes registrados no mencionado trecho, anualmente.

A Frente da sociedade civil reúne todos os clubes do Rotary Internacional, além de lojas maçônicas, sindicatos, associações, além de muitas outras entidades comunitárias.

anaperugini@al.sp.gov.br

alesp