Mutirão do Emprego em Carapicuíba


22/08/2013 15:48 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves no Mutirão do Emprego (foto: Daiane Pichara)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128764.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 15/8, aconteceu o Mutirão do Emprego, organizado pelo deputado Marcos Neves (PSB), na Comunidade Kolping São Paulo Apóstolo, na Cohab II, em Carapicuíba, com a presença de 15 empresas de diversas áreas, com vagas para toda a região Oeste da Grande São Paulo e capital.

O mutirão teve oportunidades para quem tem experiência e para quem busca o primeiro emprego. As vagas eram para todos os níveis de escolaridade.

Na ocasião, as empresas escolheram candidatos para as vagas de operador de caixa, porteiro, auxiliar de limpeza, auxiliar operacional, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, auxiliar de embalagem, operador de telemarketing, atendimento ao cliente, fiscal de loja, preparador e separador de documentos, técnicos de enfermagem e estagiários.

"Gostei muito do mutirão, é um grande benefício, pois estou tentando uma recolocação no mercado de trabalho faz tempo", disse Rosangela de Souza.

Segundo o deputado, o mutirão é uma boa oportunidade para todos, pois facilita o contato entre as pessoas e as empresas. "No momento em que as empresas estão com dificuldade para encontrar funcionários, decidimos fazer esse evento, para promover a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho. As pessoas poderão conversar com várias empresas em um único local, deixar seu currículo, fazer entrevistas e posteriormente sair empregadas", disse.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp