Santa Bárbara terá duplicação em estradas


22/08/2013 16:09 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Pelissioni e Denis Andia e Sardelli discutem melhorias para Santa Bárbara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128768.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A duplicação da SP-306 (rodovia Luís Ometto) entre a Câmara Municipal e a Universidade Metodista (Unimep) de Santa Bárbara d´Oeste, foi confirmada hoje, 21/8, ao prefeito Denis Andia e a Chico Sardelli (PV) em audiência com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni. Eles ainda discutiram melhorias na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) que passará por reformas que integram um projeto do governo do Estado.

"Todas as solicitações que apresentamos vão ao encontro do projeto do governo de revitalização da SP-304, como a necessidade de novas passarelas e alterações nos acessos e saídas da cidade", explicou Andia. Entre as principais sugestões defendidas pelo prefeito estão a duplicação do viaduto da estrada de Cillo e um novo viaduto na altura do Distrito Industrial.

"Estamos atentos às intervenções que serão executadas na SP-304 pelo governo estadual. Por isso solicitamos ao deputado Chico Sardelli a intermediação dessa reunião no DER, podendo apresentar sugestões para melhorias dos acessos para Santa Bárbara, garantindo mais mobilidade urbana, e pensando também no futuro da cidade", comentou o prefeito. Os pedidos apresentados serão analisados por equipe técnica do DER, podendo ser incluídos no projeto do governo que está em fase de licitação.

O deputado Sardelli cobrou o superintendente do DER sobre a instalação de barreiras de modelo New Jersey, feitas em concreto, no trecho urbano da SP-304 entre Americana e Santa Bárbara d´Oeste.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp