Almoço beneficente reúne 1,2 mil pessoas em Águas de Lindoia


22/08/2013 11:49 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Antonio Nogueira entre as cozinheiras voluntárias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128775.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líderes comunitários do bairro dos Pimentéis, em Águas de Lindoia, realizaram no domingo, 18/8, almoço beneficente para reunir moradores e arrecadar recursos financeiros para as famílias de baixa renda. O evento, que contou com 1,2 mil pessoas, teve ainda a participação do deputado Edmir Chedid (DEM) e do prefeito Antonio Nogueira (DEM).

No evento, o parlamentar conversou com a população, recebeu críticas e sugestões ao trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa. Também foi cumprimentado pelo repasse de R$ 190 mil à Apae, ao asilo e à prefeitura de Águas de Lindoia, assim como pela intermediação que resultou no repasse de R$ 5 milhões, do Estado para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

"Acredito que esta seja a verdadeira função do parlamentar, ou seja, estar junto à comunidade para conhecer suas necessidades e seus anseios. Temos realizado um importante trabalho aqui em Águas de Lindoia, que, com o apoio do governador Geraldo Alckmin, tem crescido bastante e beneficiado diretamente muitas pessoas no município", comentou Edmir Chedid.

Antonio Nogueira ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo parlamentar. "Edmir Chedid foi o principal responsável pelas obras de melhorias e recuperação da SP-360 (rodovia Eng. Constâncio Cintra), principal acesso a Águas de Lindoia. Por isso, agradecemos o empenho que ele tem demonstrado à comunidade", finalizou o prefeito.

echedid@al.sp.gov.br

alesp