Parlamentar recebe reivindicações em Severínia


26/08/2013 17:36 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Prefeito Nil, deputado Roberto Engler e vereador Breno Alves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128827.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou Severínia, onde participou de reuniões na Prefeitura e no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), esteve na Escola Estadual José Marcelino de Almeida e conheceu o Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Atendendo convite do vereador Breno Alves, o deputado foi recebido também pelo prefeito Edwanil de Oliveira (Nil), pelo vice-prefeito Guilherme Augusto de Almeida Secchieri, pela primeira-dama Neuza Beline de Oliveira e pelos vereadores Celson Manoel Domingues, Dênis Correia Moreira, Nenê Empreiteiro, Nestor Almeida Sobreiro (Tuzão) e Olga Paro.

Engler já está trabalhando pela liberação de R$ 250 mil para recapeamento de ruas e também por recursos estaduais destinados à reforma e ampliação do CCI da cidade. Liberações anunciadas pelo governador Geraldo Alckmin já garantiram uma ambulância, um caminhão basculante e um veículo para transporte de alunos para o município.

Em visita à escola, o deputado foi recebido pela diretora Mara Teresinha Paro Paredero, que tem a intenção de obter melhorias no prédio da unidade escolar.

rengler@al.sp.gov.br

alesp