Festividades em São Roque


26/08/2013 18:15 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez nas festividades de São Roque<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128829.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) visitou na sexta-feira, 16/8, o município de São Roque. Acompanhado do ex-vereador Newtinho Bastos, o parlamentar percorreu as ruas da cidade e participou das festividades do 356º aniversário do município. Durante a visita, a comunidade agradeceu ao parlamentar a intermediação junto ao governo do Estado para a conquista de duas creches. O convênio foi assinado pelo prefeito Daniel de Oliveira Costa no último dia 29/7.

Caramez falou da alegria em visitar o município, conversar com os munícipes e comemorar com a população os 356 anos de São Roque. Ele também destacou o trabalho para implantação de creches na cidade. "Lutamos pela ampliação das vagas em creche porque sabemos que a demanda é crescente e as mães precisam de um espaço para deixar os seus filhos quando vão trabalhar. Esse local tem que ser uma creche que ofereça o atendimento necessário para o desenvolvimento da criança", explicou.

Reafirmando o seu compromisso com o município, o parlamentar ressaltou que continuará intermediando junto ao governo do Estado por investimentos para atender às necessidades da população. "Tenho um grande carinho pela população de São Roque e continuarei lutando pelo desenvolvimento da cidade. Nossa parceira continua firme e forte", disse o deputado.

Além das tradicionais barracas, a festa em comemoração aos 356 anos de São Roque teve, pela manhã, em frente à Igreja Matriz, missa campal e a confecção dos tapetes de serragem que enfeitam algumas ruas da cidade para a procissão de São Roque, que aconteceu à tarde.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp