Deputada é homenageada na Câmara de Bebedouro


26/08/2013 18:23 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa, Visitante Ilustre<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128830.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Bebedouro na tarde da última quinta-feira, 22/8, a deputada Vanessa Damo (PSDB) recebeu na Câmara Municipal o título de Visitante Ilustre. A honraria foi concedida em sessão solene pelos vereadores Paulo Bola, Juliano César, Dr. Tiago e o presidente da Casa, Angelo Daólio. Além dos demais vereadores, participaram o prefeito Fernando Galvão, o vice Rômulo Camelini e a primeira-dama Aline Galvão.

A parlamentar esteve no município para prestar contas do trabalho que vem fazendo na Assembleia Legislativa em prol da região. Entre as conquistas para a cidade estão recursos para a compra de equipamentos para instalação do Centro de Referência em Saúde da Mulher.

Emocionada, a peemedebista agradeceu a confiança em seu trabalho. "Adotei a cidade de corpo e alma e agradeço imensamente à população que me acolheu. O trabalho por Bebedouro continua firme e forte. Tenham em mim uma voz ecoante para levar as reivindicações ao governo do Estado e lutar para trazer muitos outros benefícios", declarou.

Em sua passagem pela cidade, Vanessa visitou a praça Leopoldo Pinto Uchôa e a praça da Bíblia. A parlamentar esteve ainda na entidade Vila Vicentina, que abriga idosos, e colocou seu mandato à disposição na captação de recursos à associação e aos representantes de mais duas entidades presentes (Recanto Passionista São Vicente de Paula e Sociedade Obreiros da Caridade Vila Lucas Evangelista).

vdamo@al.sp.gov.br

alesp