São Bernardo recebe Feira dos Cegonheiros


26/08/2013 11:14 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando e Boizinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128911.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) prestigiou, em 21/8, a abertura da tradicional Feira dos Cegonheiros 2013, realizada pelo Sindicato Nacional dos Cegonheiros. A 16ª Exposição de Transporte do ABC aconteceu entre 22 e 24/8, em São Bernardo.

Com toda a infraestrutura de um grande evento de negócios e clima de confraternização, a exposição de Transportes do ABC trouxe os principais lançamentos do setor de transporte. A variedade e inovação da indústria de caminhões e de produtos e serviços voltados exclusivamente para o setor de transporte rodoviário foram os principais atrativos do evento.

Como nos anos anteriores, a Exposição de Transporte do ABC contou com a participação de empresas transportadoras, seguradoras, montadoras (caminhões e automóveis), pneus e derivados, combustíveis e derivados, consórcios, financeiras, implementos rodoviários, produtos e serviços em geral.

Mais de 40 expositores estarão presentes entre os pesos pesados do setor de transportes como Scania, Iveco, Volvo, MAN/Volkswagen, Mercedes-Benz, Três Eixos, Dambroz e Shacman. Haverá ainda fabricantes de carretas, transportadoras, sistemas de rastreamento e blindagem.

Na ocasião, Orlando Morando falou da importância do setor de transporte, principalmente os cegonheiros para a região do Grande ABC e todo o Estado de São Paulo. Além disso, destacou o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo presidente do Sindicato Nacional dos Cegonheiros, José Ronaldo Marques da Silva, o Boizinho.



omorando@al.sp.gov.br

alesp