Deputada recebe título de cidadã Boituvense


26/08/2013 11:51 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary recebe homenagem na Câmara Municipal de Boituva <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128915.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) recebeu na noite da última sexta-feira, 23/8, o título de cidadã boituvense em homenagem prestada pelos ex-vereadores Dr. Eduardo Cardoso e Pedro Fernandes (Pedrinho mecânico).

A homenagem foi realizada durante sessão solene da Câmara Municipal de Boituva em comemoração ao aniversário de 76 anos de emancipação político-administrativa do município.

Neste mandato, Maria Lúcia já encaminhou para Boituva por meio de emendas parlamentares o valor de R$ 40 mil para a Casa de Apoio Peniel, uma viatura para ronda escolar e a liberação para construção do novo prédio do fórum da cidade. O contrato para construção do novo fórum de Boituva foi assinado no mês de março deste ano, o prazo para construção é de 18 meses, após assinatura.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp