Mais policiamento em São Bernardo


26/08/2013 12:03 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo fala durante a solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128917.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) voltou a cobrar o governo do Estado por mais investimento na Segurança em São Bernardo do Campo. Durante a reinauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jordanópolis, em São Bernardo do Campo, a deputada pediu maior atenção da Secretaria de Segurança Pública do Estado com a cidade e, em especial, a região onde ocorreu a cerimônia.

A cobrança ocorreu após Ana do Carmo receber reclamações de diversos moradores a respeito de frequentes assaltos no bairro. "A Segurança Pública é responsabilidade do Estado e essa situação de insegurança não é só no Jordanópolis, mas em outros locais também", disse.

Entre as medidas que foram planejadas entre a deputada e moradores estão uma reunião com a pasta responsável pela Segurança no Estado. Caso a reivindicação não seja atendida, os moradores prometem realizar novo protesto, desta vez na Assembleia Legislativa.

"A população tem que lutar mesmo e pressionar o governador. Nossa cidade tem feito até além da parte dela, com mais GCMs (guardas civis municipais) nas ruas e investimentos com câmeras e viaturas novas, mas esse é um problema que precisa ser encarado de fato pelo Estado. E isso não tem ocorrido", criticou.



anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp