Parlamentar participa da posse do novo secretário do Emprego


26/08/2013 12:18 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses e Tadeu Morais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128918.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses prestigiou a posse do novo secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Tadeu Morais, que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin. "Desejamos muita saúde e sucesso para o secretário nesse novo desafio. Também nos colocamos à disposição para ajudá-lo na Assembleia Legislativa", disse Dr. Ulysses. "Ninguém melhor do que um trabalhador e líder sindical para dirigir a Secretaria do Emprego", comentou o governador.

Morais se disse honrado em assumir a missão. "Agradeço ao governador Alckmin, o qual sempre priorizou o ser humano em sua gestão. Não medirei esforços para promover a geração de emprego, renda e qualificação profissional em todo o Estado", declarou o novo secretário, que é formado em administração de empresas e tem passado sindical. Foi vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes por dois mandatos consecutivos, presidente da Comissão Estadual do Emprego (CEE), coordenador nacional do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST)e presidente do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Sócio-Econômicos (Dieese).

Carlos Andreu Ortiz deixou a secretaria para assumir a vice-presidência nacional do Sindicato dos Aposentados.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp