Entrega de veículo para entidade beneficente


27/08/2013 15:48 | Da assessoria do deputado Carlos Bezerra Jr

Compartilhar:

Bezerra (2º à dir.) na entrega do veículo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128973.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 14/8, o líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Carlos Bezerra Jr., esteve na Associação Beneficente e Comunitária do Povo (ABCP), na Vila Mariana, acompanhando a entrega de um veículo para a entidade, disponibilizada por seu mandato por meio de emenda parlamentar.

A associação contemplada atua na reintegração social, profissional e familiar de pessoas em situação de rua, oferecendo atendimento médico, alimentação e capacitação profissional, atendendo cerca de 200 pessoas por semana.

"Sem dúvida, a ABCP é referência quando se fala em assistência à população de rua. Tenho certeza que o veículo será um instrumento importante para ampliação do atendimento e valorização dos homens e mulheres assistidos pela entidade", conta Bezerra Jr.

A aquisição do veículo possibilitará que os funcionários da ABCP possam realizar visitas às áreas atendidas, servirá para o transporte de usuários, além de facilitar a coleta e distribuição de doações.

carlosbezerrajr@al.sp.gov.br

alesp