Visita a cidades do Vale do Paraíba


27/08/2013 12:48 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128995.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 26/8, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, esteve em três cidades paulistas: Lorena, Piquete e Cachoeira Paulista. O parlamentar participou do Dia do Soldado, as festividades ocorreram no 5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena, e contou com a presença do tenente coronel de infantaria, Paulo Marcio Camargo, vereadores e do prefeito Fábio Marcondes.

Em Piquete, Gilmaci se reuniu com 12 prefeitos e representantes de cidades da região, o encontro foi organizado pela prefeita de Piquete, Ana Maria de Gouveia, mais conhecida como Teca. Durante a reunião, os prefeitos expuseram os problemas de suas cidades. "Foi um encontro muito proveitoso, nada melhor que conhecer as necessidades reais desses municípios", disse Santos.

O parlamentar pré-agendou uma nova reunião com os prefeitos. "Esforçaremos-nos para trazer também o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, e algum representante do Ministério da Pesca, porque a região tem grande potencial aquícola", explicou o deputado. Mais tarde Gilmaci Santos também esteve Cachoeira Paulista com o prefeito João Luiz.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp