Parlamentar visita Paraibuna


27/08/2013 12:58 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto em visita realizada ao município de Paraibuna, durante a Festa do Foclore e Feira do Turismo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128979.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite da Prefeitura de Paraibuna, Hélio Nishimoto (PSDB) participou da Festa do Folclore e Feira do Turismo, realizada no Largo do Mercado Municipal de Paraibuna, no sábado (24/8).

O tradicional evento, realizado pela Fundação Cultural Benedicto Siqueira e Silva, com o apoio da prefeitura, aconteceu entre os dias 21 e 25 de agosto. Na programação, palestras, contos, causos, poesias, apresentações de danças, música, exposições e barracas de comidas típicas.

A festa também contou com apresentações de grupos folclóricos de diversas cidades do Vale do Paraíba, entre elas Caraguatatuba, Redenção da Serra, São José dos Campos, Monteiro Lobato, Lagoinha, Pindamonhangaba, Salesópolis, Jacareí e Taubaté.

Nishimoto assistiu às apresentações e visitou as barracas típicas. Também foi convidado a participar do programa da Rádio Paraibuna, FM 105.9, onde falou aos ouvintes sobre as emendas destinadas ao município e pedidos apresentados junto ao governo do Estado de São Paulo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da Paraibuna.

O deputado aproveitou a visita na cidade para conhecer os bairros Cedro e Teles onde se reuniu com as lideranças locais, conversou com a comunidade e registrou pedidos.

Acompanharam o deputado Nishimoto durante a visita o vice-prefeito, Vitão, o secretário de Esportes, Ronaldo Fonseca, o presidente da Câmara Municipal, Laurinho, os vereadores André Baby e Diego, e o suplente de vereador, Toninho, do bairro do Teles.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp