Mineiros do Tietê comemora 115 anos


27/08/2013 13:09 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128949.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) esteve em Mineiros do Tietê, na manhã do domingo 25/8, para prestigiar os eventos em comemoração aos 115 anos de emancipação do município. O deputado esteve no Estádio Figueirão onde acompanhou o desfile cívico com a presença de aproximadamente 100 crianças das escolas municipais. O evento teve participação especial do Tiro de Guerra de Jaú, da Fanfarra da Escola Estadual Antonio Ferraz e da Banda Marcial de Bariri. Cerca de mil pessoas acompanharam atentamente, das arquibancadas, as apresentações. Pedro Tobias foi convidado a participar do hasteamento das bandeiras nacional, do Estado e do município.

Em seu pronunciamento, na abertura dos desfiles, o prefeito José Carlos Vendramini agradeceu a presença de Pedro Tobias, a quem chamou de deputado municipalista. "Pedro Tobias está sempre ao lado dos municípios, sempre presente, sempre pronto a ajudar." Os elogios à atuação parlamentar do deputado partiram também do vice-prefeito, Gustavo Ferrarez (Chitinha). "Pedro Tobias não é deputado copa do mundo, que aparece só de quatro em quatro anos. Temos nele um parceiro de toda hora." O deputado agradeceu os elogios e disse que estará sempre à disposição para ajudar no que for preciso. Segundo Pedro Tobias, municípios desenvolvidos têm condições de oferecer uma vida melhor a seus moradores. Por isso, ele se empenha para ajudar a levar o desenvolvimento aos municípios.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp