Festa Queima do Alho em Barretos


27/08/2013 14:23 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Luiz Carlos Gondim na festa Queima do Alho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128971.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (PPS) participou no último sábado, 24/8, da tradicional festa da Queima do Alho, em Barretos. O parlamentar foi jurado no concurso da festa que relembra a culinária típica das comitivas de peões de boiadeiro e virou uma das principais atrações da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. O parlamentar encontrou diversas autoridades, dentre eles deputados e autoridades locais.

No mesmo dia, Gondim visitou o Centro de Informação e Cultura Dom José de Mattos Pereira e foi recebido pelo jornalista Monteiro de Barros Filho. Na oportunidade falou de seu trabalho para viabilizar recursos para a Santa Casa de Barretos junto aos demais parlamentares na Assembleia Legislativa.

O parlamentar ressaltou ainda seu trabalho em prol a duplicação da SP-326, rodovia Brigadeiro Faria Lima, que liga Barretos a Colômbia. Ele lembrou as diversas audiências que realizou com os secretários de Transportes Dario Reis e Mauro Arce para pedir a duplicação da estrada.

"Agora estamos trabalhando para conseguir a duplicação da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), do trecho entre São José do Rio Preto e Barretos, para que os pacientes tenham segurança ao utilizar a estrada para chegar ao Hospital do Câncer de Barretos", observou o parlamentar.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp