Vereador de Diadema visita parlamentar


27/08/2013 15:34 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando e Dr. Albino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128972.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última sexta-feira, 23/8, Orlando Morando recebeu a visita do vereador de Diadema Dr. Albino em seu escritório político, em São Bernardo do Campo. Na ocasião, trataram de assuntos relacionados à cidade de Diadema.

Dr. Albino agradeceu a articulação e o empenho do parlamentar para que a cidade de Diadema fosse beneficiada com uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro e um Ambulatório Médico de Especialidades, assim como todo o seu apoio do deputado à administração do prefeito Lauro Michels.

O vereador disse que tem grande admiração e respeito pelo excelente trabalho que Orlando Morando realiza na Assembleia Legislativa e afirmou que Morando é o deputado mais atuante do Grande ABC. "Confio no deputado e acredito muito nas propostas dele", disse Dr. Albino.

Morando agradeceu a visita do vereador, colocou o seu mandato à disposição e destacou a importância de manter uma forte parceria para ampliar os trabalhos e continuar ajudando a população de Diadema.

omorando@al.sp.gov.br

alesp