Reunião do PSDB em Sertãozinho


27/08/2013 17:49 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini dirige mensagem aos integrantes do PSDB de Sertãozinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128986.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã do último sábado, 24/8, Welson Gasparini (PSDB) esteve em Sertãozinho participando de reunião com militantes tucanos daquele município, presentes o prefeito Zezinho Gimenes e outras lideranças partidárias. Realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Açúcar, da Alimentação e Afins de Sertãozinho e Região, a reunião enfocou diversos assuntos administrativos e políticos.

Convidado a falar, Gasparini lembrou que teve entre suas inspirações políticas "a capacidade, o idealismo e a coragem do saudoso governador Franco Montoro na condução da administração pública". O deputado procurou demonstrar que o PSDB, por priorizar unicamente o interesse da coletividade, "é um partido diferenciado". Citando seu exemplo pessoal, lembrou que exerce o segundo mandato como deputado estadual - depois de ter sido vereador, deputado federal e prefeito de Ribeirão Preto por quatro vezes - e orgulha-se de preservar "os valores éticos, morais e espirituais que sempre me acompanham desde o início da minha vida pública", frisou.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp