Novas moradias e melhorias nos conjuntos habitacionais


27/08/2013 17:51 | DA ASSESSORIA DO DEPUTADO MAURO BRAGATO

Compartilhar:

Sílvio Torres (centro) e Mauro Bragato (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128987.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), acompanhado de 13 prefeitos das regiões de Presidente Prudente e Assis, esteve, no dia 22/8, na Secretaria de Habitação. O parlamentar e os prefeitos foram recebidos pelo secretário Sílvio Torres e equipe técnica e trataram de vários pedidos, como a construção de novas moradias, centros comunitários e melhorias nos conjuntos habitacionais por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM).

O secretário informou que todos os pedidos serão avaliados para aprovação. Estiveram presentes os prefeitos de Álvares Machado, Horário Fernandes; de Caiabu, Dario Marques Pinheiro; de Caiuá, Cícero Paulino; de Herculândia, Olendo Golineli Neto; e de Ibirarema, Thiago Briganó.

Estiveram presentes ainda na audiência os prefeitos de Lucélia, Osvaldo Saldanha; de Mirante do Paranapanema, Carlos Alberto Vieira; de Presidente Bernardes, Júlio Omar Rodrigues; de Quintana, Fernando Branco Nunes; de Rinópolis, Valentim Trevisan, e de Sagres, Brando Pereira Filho. O prefeito de Panorama, Luiz Carlos da Cunha, foi representado pelo vereador Lincoln Bocchi.

Entre os pedidos de Álvares Machado, 200 casas e três centros comunitários; de Lucélia, a conclusão de um conjunto da CDHU com 301 unidades; e de Rinópolis, mais 100 moradias.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp