Festa do Morango em Monte Alegre do Sul


27/08/2013 17:54 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Conti, Lima, Baldi, Chedid e Gritti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128988.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) participou no sábado, 24/8, da 20ª Festa do Morango de Monte Alegre do Sul. O evento, que integra o calendário oficial do Estado, tem por finalidade revelar e fomentar o potencial turístico e rural do município. No local, o parlamentar foi recebido pelo vereador Rodolfo Baldi e pelo ex-prefeito Enéas Conti.

Nos três fins de semana de agosto o evento recebeu 15 mil pessoas que puderam conhecer doces e pratos típicos, exposição e venda da fruta e atrações artísticas. "Esta festa se tornou referência na região pela qualidade dos produtos comercializados e pelas atrações culturais que movimentam nossa comunidade", disse Edmir Chedid.

A 20ª Festa do Morango ocorreu no Parque Ecológico do Jardim Camanducaia, no bairro do Falcão. Nesta edição do evento o tema foi "O Palhaço Piolim", em homenagem ao chamado imperador do riso. "E para contribuir com toda a alegria demonstrada pela comunidade é que temos nos empenhado junto ao Estado para obter benefícios a Monte Alegre do Sul", finalizou.

Na ocasião, o vereador Rodolfo Baldi destacou o empenho do parlamentar pelo município que resultou, entre diversas conquistas, nas melhorias da estrada Monte Alegre do Sul " Serra Negra e da SPA-137/360 (rodovia Profª Pedrina Maria da Silva Valente), que liga à SP-360. "Edmir Chedid tem sido o único representante do município junto ao Poder Executivo", concluiu o vereador.

echedid@al.sp.gov.br

alesp