Reunião do Conseg de Cidade Ademar


27/08/2013 17:57 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Tatto saúda o Conseg de Cidade Ademar pelas conquistas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128989.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), participou, na noite de 26/8, da reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Cidade Ademar, na zona sul da Capital.

A reunião foi realizada a Escola Estadual Professor José Hermenegildo e debateu problemas de segurança e comunitários da região com o delegado titular do 43º Distrito Policial, José Ademar de Souza, e com o capitão PM André Luis dos Santos, da 3ª Companhia da Polícia Militar Metropolitana.

"O Conseg Cidade Ademar é um importante órgão comunitário de participação de cidadãos que debate os problemas de segurança na região. Por isso parabenizo o Conseg na pessoa de sua presidente, Sameira Braz Fernandes, pelas inúmeras conquistas", disse.

Enio Tatto também comentou sobre o número elevado de latrocínios e do crescente número de assaltos na Capital. Cobrou ações mais efetivas da área de segurança do governo do Estado de São Paulo. "São problemas graves. O governo tem de agir para que a população tenha tranquilidade", comentou.

Também participaram da reunião do Conseg Cidade Ademar o representante da subprefeitura da região, Ricardo Rocha, a inspetora Angélica, da Guarda Civil Metropolitana, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB) e representantes da Sabesp.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp