Autoridades de Ipuã recepcionam deputada


28/08/2013 17:52 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa junto a autoridades de Ipuã<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129055.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira, 20/8, Vanessa Damo (PMDB) esteve na cidade de Ipuã , onde prestou contas do trabalho que vem fazendo pela cidade. Em junho, a parlamentar conseguiu, junto ao governo do Estado, uma van para transporte de pacientes, um caminhão compactador de lixo e recursos para serem investidos na reforma de Unidades Básicas de Saúde.

A conquista partiu da intervenção da parlamentar, após pedido do vereador ipuanense, Enício Ferreira, o Nilson Verdureiro. Os benefícios serão entregues ainda neste semestre.

A visita iniciou-se na prefeitura, onde estavam presentes o prefeito José Francisco Souza Ávila, o Nenê Barriga, seu vice, Angelo de Almeida, o Candião, a primeira-dama Vania Regina Clemente Ávila, o presidente da câmara, Arnaldo Ribeiro da Silva, e o suplente de vereador, Edvaldo dos Santos.

Vanessa agradeceu o carinho que tem recebido da cidade e reafirmou seu compromisso com o município. "Agradeço a abertura das portas de Ipuã e podem contar com meu apoio na busca por muitos benefícios", destacou.

De lá, a peemedebista seguiu para o Legislativo local, onde ressaltou aos edis a importância da função do vereador, como porta voz da população. "As cidades enfrentam muitos problemas e, em sua maioria, orçamentos bastante limitados, então, quando o vereador se predispõe a sair de seu território em busca de recursos é de extrema valia", disse ela.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp