Leilão do acesso em Capão Bonito reduz preço em 6,5%


28/08/2013 11:36 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Edson Giriboni, Júlio Fernando e Dr. Ulysses na sede do DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129061.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) determinou em R$ 12.502.447,31 o valor mínimo do orçamento para a obra de duplicação do acesso em Capão Bonito, na SP 127, entre os quilômetros 213,15 e 215,93. Doze empresas participaram da licitação.

A vencedora foi a DNP Terraplanagem e Pavimentadora Foresto Ltda com a proposta de R$ 11. 688.923,93, preço 6,5% menor que o definido pelo edital da obra. O superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, explicou que a empresa só será considerada vencedora depois de comprovar que tem todos os atestados necessários que garantam a execução da obra.

O deputado Dr. Ulysses (PV), junto com o prefeito de Capão Bonito, Júlio Fernando, e o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, participou da sessão de abertura dos envelopes com as propostas das empresas que ocorreu no auditório do DER, em São Paulo. "Viemos acompanhar de perto mais essa importante etapa para a realização desta formidável obra que dará mais segurança viária para quem trafega pela SP 127. Aproveito também para agradecer ao superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni e sua equipe por mais esta obra no sudoeste do Estado. Agora, é só esperar a homologação da concorrência para que a obra possa começar", comemorou Dr. Ulysses.

No fim da sessão, todos assinaram a Ata como testemunhas do leilão.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp