Cunha reivindica verba para equipamentos esportivos


28/08/2013 12:02 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Ratinho, Nishimoto e Paulo Andrade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129063.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 26/8, Hélio Nishimoto (PSDB) visitou o município de Cunha, onde participou de um encontro na Secretaria de Turismo com lideranças da cidade.

A reunião contou com a presença de mais 60 pessoas, entre elas, os vereadores Paulo Andrade e Ratinho, que solicitaram ao deputado recursos para a construção de pista de skate e equipamentos esportivos para a academia de ginástica de uma entidade que trata de dependentes químicos.

Participaram da reunião o prefeito Filipinho, o vice, José Edmauro, os secretários Marivaldo, de Turismo, Ana Lúcia, de Saúde, Ricardo Alessandro, de Obras, e José Eder, de Educação. Representando a Câmara Municipal estiveram presentes o presidente da Casa, vereador Haroldo Fernandes, acompanhado dos vereadores Paulo Andrade, Ratinho, Heitor e Binho.

O presidente do diretório local do PSDB, Messias, a presidente da Juventude Tucana, Rayane, e outros jovens também prestigiaram o encontro.

Após o encontro, Hélio Nishimoto foi convidado para conhecer a cobertura da quadra poliesportiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Benedito Aguiar Santana, localizada no bairro Rio das Pedras. Os recursos utilizados na realização dos serviços foram destinados por Nishimoto, por meio de emenda parlamentar junto ao governo do Estrado.

"Fico feliz por contribuir para a realização desta cobertura que, certamente, está trazendo mais conforto e segurança a pratica esportiva", afirmou Nishimoto.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp