Discussões sobre políticas públicas para as mulheres em Sumaré


28/08/2013 12:10 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Câmara Municipal de Sumaré<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129064.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) foi convidada para as discussões sobre políticas públicas para as mulheres, em Sumaré. O convite foi feito pela comissão criada por meio de projeto de resolução aprovado nesta terça-feira, 27/8, na Câmara Municipal de Sumaré. O projeto cria a Comissão de Assuntos Relevantes para Elaboração de Estudos sobre Políticas Públicas Voltadas à Segurança da Mulher. De acordo com o projeto, a finalidade é sugerir políticas públicas para a prevenção da violência cometida contra as mulheres, no aspecto físico, psicológico, econômico e sexual, dentro do âmbito familiar, social e cultural.

O projeto prevê ainda a criação de site no Portal da Câmara Municipal para promoção de fóruns de discussão com o objetivo de contribuir para a elaboração de relatório que deverá ser apresentado no prazo de 180 dias.

A comissão é composta por três vereadores que serão nomeados pela presidência respeitando-se a representação proporcional dos partidos na Câmara.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp