Parlamentar recebe visita de prefeito de Palmares Paulista


28/08/2013 13:25 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Júnior Bugança e Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129065.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira 28/8, o prefeito de Palmares Paulista, Júnior Bugança, esteve no gabinete do deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Casa, pedindo ajuda para seu município no sentido de serem iniciadas obras e reformas. O município, que fica a 480 quilômetros de distância da capital paulista, possui atualmente mais de 10 mil habitantes. O deputado também atendeu lideranças políticas.

Ainda na terça, Gilmaci acompanhou a reunião da Comissão de Direitos Humanos (CDH), em que é membro efetivo. Os membros da comissão aprovaram a moção à presidência da República e ao Ministério das Relações Exteriores pedindo a criação de comissão de alto nível na ONU com o objetivo de investigar os ataques à população da Síria.

O deputado solidarizou-se com o povo sírio e parabenizou o posicionamento da comissão. "Não podemos nos calar, pessoas inocentes estão morrendo de maneira cruel", disse Santos. Membros da comunidade muçulmana do país estiveram na reunião.

Mais tarde, o parlamentar também acompanhou a reunião em que os deputados paulistas líderes de bancada receberam o senador ítalo-brasileiro, Fausto Longo. Já em plenário, Gilmaci acompanhou a votação do PLC 4/2013, do Tribunal de Justiça, que trata das carreiras do Judiciário e estabelece jornada de trabalho de 30 horas semanais para os psicólogos judiciários.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp