1º secretário visita Francisco Morato e Franco da Rocha


28/08/2013 17:14 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Marcelo, Enio Tatto, João Nunes e George<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129076.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), visitou os municípios de Francisco Morato e Franco da Rocha, localizados na parte oeste da Região Metropolitana, onde tratou de emendas de sua autoria ao Orçamento do Estado para as áreas de infraestrutura e educação. "São dois municípios com muitas carências e que não recebem a devida atenção do governo do Estado. Sempre que possível aprovo emendas para suprir essas carências", disse o deputado.

Em Francisco Morato o 1º secretário se reuniu com o prefeito Marcelo Cecchettini (PV), o vice-prefeito Luiz Fernando Povresio e o responsável pelos convênios do município, engenheiro João Nunes, entre outros. Também participou do encontro o vereador George (PT), de Franco da Rocha. A conversa foi sobre a emenda do deputado Enio Tatto para a área de infraestrutura do município. Segundo o prefeito, a Secretaria de Obras concluirá o projeto para ter os recursos financeiros liberados.

De Francisco Morato o deputado Enio Tatto e o vereador George se dirigiram a Franco da Rocha, onde o 1º secretário visitou o Plenário da Câmara de Vereadores. De lá ambos foram à Prefeitura, onde se reuniram com o vice-prefeito Nivaldo da Silva Santos e os secretários de Gabinete, Ricardo Barreto, e o Secretário da Educação, Ricardo Costa. Na reunião, que aconteceu na última quinta-feira, 22/08, trataram de emenda para a área da Educação.

etatto@al.sp.gov.br

alesp