Acontece nesta quinta-feira, 29/8


28/08/2013 22:02 | Da Redação

Compartilhar:


Exposição em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis. No Hall Monumental.

Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e Grande expedientes " Tempo destinado aos deputados inscritos para falar sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Curso no ILP

9h - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

Homenagem

10h - Ato solene em homenagem ao Dia Estadual da Mahikari, que marca o novo movimento religioso japonês, por solicitação do deputado Jooji Hato. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissão da Verdade

11h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva, para abordar os casos dos desaparecidos políticos Luiz Carlos Almeida e Nelson de Souza Kohl. No auditório Teotônio Vilela.

14h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva para exibição do filme As Asas Invisíveis do Padre Renzo, de Emiliano José da Silva, e lançamento de seu livro Galeria F, parte 4. No auditório Teotônio Vilela.

alesp