Reivindicações para cidade de Louveira


29/08/2013 17:32 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Nicolau Finamore Jr., Vanessa Damo e Neusa Orestes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129122.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) visitou, no dia 26/8, a cidade de Louveira, onde prestou contas do trabalho que vem desenvolvendo junto ao governo do Estado, na busca por recursos para a cidade e região. Sua atuação parlamentar já rendeu R$ 60 mil, que foram destinados à construção de uma ponte sobre o rio Capuava; recursos para quadra de esporte no bairro Terra da Uva; e a vinda do Acessa SP para o bairro Santo Antônio.

Acompanhada do secretário de Esporte, Rodrigo Regorão, do vereador Luiz Rosa, da coordenadora de Saúde do bairro Santo Antônio, Cidinha do Mug, e da liderança Ricardo Regorão, o roteiro iniciou-se na prefeitura. Em conversa com o chefe do Executivo, Nicolau Finamore Júnior, e com a vice-prefeita, Neusa Antônia Orestes de Oliveira, a parlamentar contou sobre a mais recente conquista " a aquisição de uma ambulância, que será entregue ainda neste semestre. Outras reivindicações já estão encaminhadas, como o projeto trazido por Rodrigo e protocolado no Ministério do Esporte, que pede recursos para a construção de um complexo esportivo, investimento da ordem de R$ 6 milhões.

A peemedebista também concedeu entrevista à rádio comunitária Novo Tempo e participou de encontro na câmara. "O trabalho fala por nós e a melhor maneira de agradecer a confiança depositada em mim, com a votação expressiva que tive (2.500 votos) é assim: com muito trabalho. Contem sempre comigo", disse Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp