Emenda parlamentar destina verba para Borborema


29/08/2013 16:56 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez e o prefeito Amaral<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129127.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Homenageado com o título de cidadão borboremense, em 23/8, o prefeito de Borborema, Virgílio do Amaral, agradeceu o trabalho de João Caramez (PSDB), que conseguiu a verba de R$ 160 mil para o município, através de emenda parlamentar. Esta será utilizada na realização de obras de pavimentação asfáltica em várias ruas.

"João Caramez é um grande parceiro da nossa cidade que nesta noite nos traz a alegria de sua presença e anúncio de mais um benefício para a população. Agradecemos muito o seu apoio e também sua intermediação junto ao governo do Estado", declarou o prefeito Amaral na solenidade que marcou a homenagem. Ele ainda falou de outras conquistas da cidade intermediadas pelo parlamentar.

Por meio do trabalho de Caramez, Borborema também receberá R$ 160 mil para realização de obras de infraestrutura em conjunto habitacional da cidade. Além disso, no mês de maio, Caramez e os representantes de Borborema conseguiram conquistar, junto à Secretaria de Estado da Habitação, 97 moradias. As habitações serão localizadas nos bairros Vila Orestino e Maria Lopes Biazoto.

"Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar uma cidade, por isso, comemoro com vocês estas conquistas e reafirmo o meu apoio aos trabalhos para atender as necessidades da população", afirmou Caramez.

A cerimônia contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Borborema, Celso Aparecido Gerbasi, e do deputado Chico Sardeli (PV).

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp