Visita ao Poupatempo de Araçatuba


29/08/2013 16:30 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador cumprimenta funcionários da unidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129128.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado de São Paulo, para facilitar o acesso do cidadão às informações e serviços públicos, implantou em 1996 o programa Poupatempo, que reúne, em um único local, amplo leque de serviços proporcionados por órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, realizando atendimento sem discriminação ou privilégios.

A pedido do deputado Dilador Borges (PSDB), o Poupatempo em Araçatuba foi implantado pelo governador Geraldo Alckmin no dia 19/2/2011, sendo o 27º posto da Central de Atendimento ao Cidadão do Estado. São oferecido mais de 50 serviços presenciais e dois mil eletrônicos, entre eles: Acessa SP (acesso gratuito à Internet), Detran (Departamento Estadual de Trânsito), e-poupatempo (serviços públicos eletrônicos), Instituto de Identificação (IIRGD), Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e Secretaria da Fazenda e Banco do Brasil entre outros.

O deputado, que esteve presente na inauguração ao lado do governador Geraldo Alckmin, retornou, no dia 23/8, para visita à administradora, Solange Pancelli, e seus funcionários. Dilador falou com os funcionários e populares presentes.

"Estive na inauguração e ouvi apenas elogios aos trabalhos prestados aqui; estou fazendo uma visita à administradora, Solange, e me colocando à disposição para qualquer necessidade", disse o deputado.

Para a administradora, a visita do deputado é importante para acompanhar e conhecer de perto os trabalhos oferecidos.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp