Missa em Diadema comemora jubileu do padre Agostín


29/08/2013 11:56 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Dom Claudio Hummes (centro) na celebração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129138.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) acompanhou, no domingo, 25/8, a missa em celebração ao jubileu de prata do padre Odair Ângelo Agostín, na paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Diadema. A celebração foi comandada por Dom Claudio Hummes, arcebispo emérito de São Paulo.

"O padre Odair merece todas as homenagens possíveis. É um homem dedicado ao bem-estar da população de Diadema e dos mais pobres. Identifico-me muito com a história dele", disse a deputada, logo após a missa.

Emocionado com a homenagem, o pároco agradeceu a presença massiva dos moradores do bairro Eldorado, onde está localizada a paróquia, e de lideranças políticas da região.

"Cheguei aqui em Diadema como um "ninguém". Aprendi muito mais do que ensinei e, por isso, agradeço muito por estes 25 anos. Não tenho palavras para agradecer esse momento", disse.

anadocarmo@al.sp.gov.br

alesp