Ribeirão terá gabinete regional de Segurança Pública


29/08/2013 18:08 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Fernando Grella e Rafael Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129139.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, reafirmou, no dia 27/8, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, que a cidade e a região receberão um gabinete regional de Segurança Pública. No dia 7/3, ele já havia recebido uma carta aberta assinada por deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes de diferentes segmentos da sociedade de Ribeirão Preto e região solicitando tal iniciativa.

A carta aberta foi idealizada pelo deputado Rafael Silva (PDT) e pelo vereador Ricardo Silva durante reunião que aconteceu na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no dia 5/3, quando foi discutida a necessidade da criação do gabinete.

Segundo Rafael Silva, o gabinete de Segurança fortalecerá as políticas públicas de combate ao crime. "E com isso ajudará a diminuir a violência. Além de aumentar o efetivo da polícia, temos que ter qualidade nas operações, trabalhar com a inteligência. Assim, tenho convicção de que os resultados positivos aparecerão", disse o parlamentar.

O documento foi assinado por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de Ribeirão Preto, Santo Antonio da Alegria, Serra Azul, Pontal, Santa Rosa de Viterbo, Brodowski, Guariba, Dumont, São Simão, Santa Cruz da Esperança, Jardinópolis, Barrinha, Serrana e Pradópolis.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp