Júlio Mesquita pede novo prédio para o Cras


29/08/2013 18:15 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Tirso Junior, Edmir Chedid, Rodrigo Fonseca e José Carlos Mira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129149.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), solicitou, no dia 29/8, que o governo do Estado repasse R$ 150 mil à prefeitura de Júlio Mesquita para a reforma de prédio público para uso do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Atualmente, a unidade atende em um edifício alugado.

O parlamentar afirmou que a reivindicação consta de um documento elaborado pelo prefeito de Júlio Mesquita, Tirso Fernandes Sobreiro Junior, onde está o relato das dificuldades do Poder Público em realizar os investimentos no Cras. "O prédio é alugado e também não comporta mais o volume de pessoas que procuram por atendimento", completou Edmir Chedid.

A mudança de prédio do Cras, destinado ao atendimento sócio-assistencial de famílias de baixa renda ou em situações de risco, tem sido debatida no município há cinco meses. "É preciso realizar a mudança de local para que possamos atender um número maior de pessoas. A demanda pelos serviços cresceu nos últimos meses", argumentou o prefeito.

Tirso Fernandes Sobreiro Junior também pediu apoio de Edmir Chedid para a realização da festa de emancipação política administrativa do município, que está prevista para ocorrer entre 10 e 13/10 no recinto Osvaldo Santos. "Nesta data também estaremos realizando a Festa de Peão de Boiadeiro, evento que atrai 20 mil pessoas ao município", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp