Núcleo Betânia pela Família comemora 11 anos


30/08/2013 10:29 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Saliba, Caramez e família do núcleo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129177.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Núcleo Betânia pela Família comemorou no sábado, 17/8, seu 11º aniversário em evento que contou com a presença de João Caramez (PSDB). A entidade, situada na Chácara Santa Cecília, em Itapevi, atende centenas de famílias carentes do bairro promovendo ações sociais.

"É uma grande satisfação acompanhar as atividades do Núcleo Betânia junto à comunidade", disse Caramez que relembrou a luta da fundadora da entidade, irmã Giovanna Zonta, e parabenizou o atual presidente Ricardo Saliba pelo trabalho realizado no bairro. "Cada um de nós tem que cumprir a sua obrigação e responsabilidade. É importante que todos estejam empenhados", disse o deputado que se colocou mais uma vez à disposição da entidade para auxiliar no desenvolvimento de projetos.

O Núcleo Bethânia pela Família tem o objetivo de ajudar cidadãos carentes com ações sócio-educativas. Entre os trabalhos realizados pela entidade estão os programas Brincando e Aprendendo (parceria com o Instituto Cacau Show), Melhor Idade, Leite e Alfabetização para Adultos. A entidade também promove aulas de capoeira, muay thai, balé e espanhol.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp