PSDB Mulheres realiza 3º Encontro em Araçatuba


30/08/2013 15:15 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador fala a público feminino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129180.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O PSDB Mulheres de Araçatuba realizou na sede do Clube dos Bancários o 3º Encontro Estadual. A organização foi realizada pela presidente do PSDB Mulheres, a vereadora Tieza Lemos e pelo secretariado de Araçatuba.

Estiveram presentes a coordenadora de políticas do PSDB Mulher e secretária PSDB Mulher Nacional, Nancy Thame, a presidente estadual, Almira Garms, além das vereadoras Tieza (Araçatuba), Alessandra Trigo (São José do Rio Preto), Sineire Buzachero (Castilho), entre outras autoridades e lideranças.

O evento contou com cerca de 80 mulheres e líderes partidárias da região de Araçatuba e São José do Rio Preto.

O deputado Dilador Borges (PSDB) esteve presente no evento e fez questão de destacar a importância das mulheres no cenário político. "Vocês mulheres são sensíveis e muito fortes, estão sempre ligadas ao social, área que em nosso país é fundamental e de extrema importância, é ali que resgatamos vidas e apresentamos políticas públicas e sociais que melhorem a vida das pessoas", destacou o parlamentar.

O Encontro, que durou todo o período da manhã, discutiu temas ligados ao partido e a ações das mulheres no meio político.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp