Parlamentar recebe título de cidadão Alvense


30/08/2013 11:02 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Marcos Martins recebe título de cidadão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129182.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Presidente Alves, no dia 23/08, Marcos Martins (PT) recebeu título de cidadão alvense pela parceria junto à prefeitura e sua dedicação em busca de melhorias para cidade.

A homenagem foi proposta pela ex-vereadora Sueli Aparecida Pinho, na legislatura anterior, e encaminhada pelo vereador José Neves que, na ocasião, pontuou a contribuição do parlamentar ao município, com recursos que somam mais de R$ 300 mil, direcionados às obras de infraestrutura, recapeamento asfáltico e compra de ambulância.

"Marcos Martins é um amigo valoroso. Esta homenagem é mais do que merecida, em retribuição ao carinho e atenção a nossa cidade", argumentou o vereador. "Gostaria de agradecer ao deputado Marcos Martins pelo seu trabalho junto a nossa cidade", afirmou o prefeito Valdeir dos Reis. "O parlamentar é autor de grandes lutas em nosso estado, como a Lei 12.684, que bane o amianto em São Paulo, disse o vereador José Santino, de Penápolis.

"Fiz questão de vir aqui, pela relação de carinho já estabelecida com Presidente Alves. Meu carinho e respeito a todos. Mas aproveito este momento para falar dos desafios que todos precisaremos enfrentar, principalmente quanto a nossa juventude, que tem sido negligenciada pelo governo estadual.Portanto, precisamos definir qual sociedade queremos ter. Faço um convite a todos vocês para esta reflexão, para que caminhemos alinhados com os avanços já conquistados por este país", concluiu.

mmartins@al.sp.gov.br

alesp