Santa Bárbara deve ter verba para revitalizar praça central


30/08/2013 11:05 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Sandra Maluf, Roberto Engler, Dênis Andia e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129181.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Santa Bárbara d"Oeste, Dênis Andia, solicitaram, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 2 milhões para a reforma da Praça Coronel Luiz Alves, principal praça da cidade, localizada no Centro.

A reunião aconteceu na Subsecretaria de Relações com Municípios, com o subsecretário Rubens Cury, e contou também com a participação da assessora do deputado em Santa Bárbara, Sandra Maluf.

A intenção de revitalização da Praça Coronel Luiz Alves inclui além da remodelação do espaço, obras de acessibilidade para portadores de necessidades especiais e algumas mudanças no sistema viário em volta da praça.

"Sem dúvida uma escolha importantíssima e acertada feito pelo prefeito Dênis, já que o espaço não tem uma reforma há bastante tempo. Além disso, a praça central é o coração de Santa Bárbara d"Oeste", afirmou o parlamentar.

A demanda apresentada nesta tarde deve passar ainda pela avaliação do secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, e do governador Geraldo Alckmin. "Tenho convicção de que, em breve, receberemos resposta positiva para o pedido, quem sabe até do próprio governador Geraldo Alckmin em uma visita dele a Santa Bárbara", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp