Reivindicações na Secretaria da Cultura


30/08/2013 12:49 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (1º à dir.), Marcelo Mattos (centro) e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129186.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), prefeitos e representantes de 11 municípios das regiões de Presidente Prudente e Alta Paulista, estiveram na Secretaria Estadual de Cultura para reivindicar investimentos em suas cidades. Foram recebidos pelo secretário Marcelo Mattos Araújo e o adjunto Sergio Tiezzi.

Trataram de várias pedidos, principalmente construção e reforma de teatros e espaços culturais, aquisição de instrumentos e realização de shows.

O secretário informou que nos próximos meses, a Secretaria irá distribuir kits culturais para vários municípios que estão solicitando. Estiveram com o deputado na audiência, os prefeitos de Álvares Machado, Horácio Fernandes; de Caiuá, Cícero Paulino Sobrinho; de Flora Rica, Paulo Rogério de Faria; de Lucélia, Osvaldo Saldanha e os vereadores, Valdecir da Farmácia e Rios da Farmácia.

Também comparceram os prefeitos de Narandiba, Ênio Magro; de Parapuã, Samir Pernomian; de Presidente Bernardes, Júlio Omar Rodrigues; de Sagres, Brandio Pereira Filho; de Tarabai, Elias Natalino Pereira; de Tupi Paulista, Osvaldo Benetti e os secretário de planejamento e cultura da prefeitura de Bastos, Hosmany Vieira e Myriam Ono.

Os pedidos para os municípios incluem construção de centro cultural, implantação do projeto guri, aquisição de instrumentos musicais, conclusão do teatro, entre outras reivindicações.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp