Utilidade Pública para Círculo de Trabalhadores Cristãos de Ribeirão Preto


30/08/2013 13:08 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Círculo de Trabalhadores Cristãos de Ribeirão Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg129188.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Utilidade Pública para Círculo de Trabalhadores

Da assessoria do deputado Rafael Silva

Rafael Silva (PDT) apresentou o Projeto de Lei 513/2013, que declara de utilidade pública estadual o "Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Tibério", do município de Ribeirão Preto. O projeto já está na Comissão de Constituição Justiça e Redação aguardando parecer do relator.

A entidade foi fundada em 27 de novembro de 1960 e é filiada à Federação dos Trabalhadores Cristãos do Estado de São Paulo e à Confederação Brasileira, que visa à promoção de todas as pessoas que exerçam atividades em qualquer setor da sociedade, tendo como base a Doutrina Moral do Evangelho de Cristo e a orientação sociológica da Igreja Católica Apostólica Romana.

O Círculo de Trabalhadores Cristãos, com mais de 50 anos de funcionamento no município de Ribeirão Preto, realiza diversas atividades para promover a inclusão social da população local, como inclusão digital, artesanato, coral, recreação, ginástica e terapia ocupacional, além das atividades de assistência social.

A entidade realiza trabalhos de relevante importância para a região, como as Oficinas de Trabalhos Manuais, as Oficinas de Lazer e Recreação e as atividades de Inclusão Digital com alto índice de participação da população assistida pela entidade.

Em março deste ano, a entidade recebeu R$ 50 mil reais fruto de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Rafael Silva. O recurso foi utilizado para a aquisição de um veículo zero km.

rsilva@al.sp.gov.br

Círculo de Trabalhadores Cristãos de Ribeirão Preto

rsilva@al.sp.gov.br

alesp