Entregues casas no Vera Cruz, em Diadema


01/10/2013 08:58 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Michels e Morando entregam as chaves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130489.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB), juntamente com o prefeito Lauro Michels, entregou no sábado, 21/9, 22 unidades habitacionais no Conjunto Residencial do Núcleo Vera Cruz a famílias que estavam inseridas no programa de bolsa aluguel.

Cada casa, localizada na avenida Ulysses Guimarães, 1.835, no bairro Vila Conceição, possui área útil de 36 m², divididos em quarto, sala, cozinha integrada à área de serviço e banheiro.

O valor total da obra foi de R$1,06 milhão. O projeto contou com repasse do Fundo Municipal de Apoio à Habitação de Interesse Social (Fumapis) para a associação de moradores, por meio de convênio firmado com a prefeitura.

"Ver esse sorriso no rosto das pessoas só me dá ainda mais forças para fazer mais a cada dia. Parabéns aos moradores do Vera Cruz, que agora têm um endereço", destacou Michels, durante cerimônia de entrega das chaves.

Moradia é alegria, tranqüilidade e bem-estar do povo. "Estamos muito felizes com mais essa conquista em prol da população de Diadema", finalizou Morando.

Depois da entrega das casas, o deputado acompanhou o prefeito na vistoria do parque do Paço, que será fechado no dia 26/9 para reforma geral, e reabre em dezembro.

E, finalizando, Morando prestigiou a Ação Cidadã com brincadeiras para as crianças e prestação de serviços para a comunidade, realizada na escola Tom Jobim, no Jardim no Canhema.

omorando@al.sp.gov.br

alesp