Acontece nesta quarta-feira, 2/10


01/10/2013 18:50 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia - Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Tribuna do povo

12h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos usam da palavra sobre assuntos diversos. No auditório Franco Montoro.

Comissão da Verdade

Das 14h às 19h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva sobre a imprensa de resistência à ditadura, recebe os convidados Tibério Canuto, Paecu, Mariluce Moura e Sebastião Neto, do Jornal Em Tempo, O Pasquim e Imprensa da Oposição Sindical. No auditório Paulo Kobayashi.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas com a finalidade de apreciar pauta da qual consta o PL 273/2013, que trata do cercamento de áreas de cultivo agrícola e de pasto no Estado, além de requerimentos, como o que prevê o comparecimento à comissão do presidente da Cetesb, Otávio Okano e do coordenador do Cati, José Rosseti, para apresentarem a atual situação do licenciamento ambiental da aquicultura no Estado. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da comissão de Educação e Cultura para apreciar pauta, da qual consta o PL 329/2013, que trata da realização de testes vocacionais gratuitos para alunos da rede pública. No plenário José Bonifácio.

CPI

14h15 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigar a eventual cartelização do mercado de autopeças de reposição. No plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a regularidade e os serviços da AES Eletropaulo SA, no Estado de São Paulo. No plenário Tiradentes.

Potencial hídrico

14h - Lançamento do Estudo do Potencial Hídrico Remanescente do Estado de São Paulo, elaborado pela Secretaria de Energia. No auditório Teotônio Vilela.

Visita

14h - Visita monitorada dos alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo - SP. No Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp