Parlamentar é reeleito coordenador regional do PSDB


01/10/2013 10:00 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Carlos Scandiuzzi, Miguel Marques, Alexandre Ferreira e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130445.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) foi reeleito para comandar a coordenadoria regional do PSDB na região de Franca. Carlos Scandiuzzi segue como secretário. A escolha transcorreu por aclamação

Os membros da coordenadoria foram definidos por meio de segmentos de representatividade. Entre os prefeitos, Miguel Marques, de Cristais Paulista, e José Abboud, de Guará. Entre vereadores, Valéria Marson, de Franca, e Raimundo Lobão, presidente da Câmara de Pedregulho. Como presidentes de diretórios municipais, Marcos Alves, de Itirapuã, e Wellington Ferreira, de Restinga. Zé Dito, de São José da Bela Vista, e Cristiano Moura, de Miguelópolis, ocuparam cadeiras destinadas a ex-prefeitos.

Como filiados notáveis, foram escolhidos o ex-vereador de Ribeirão Corrente, Padinha, a ex-vereadora de Ituverava, Adriana Machado, e a vice-prefeita de Guará, Cidinha do Didi.

Componentes do Diretório Estadual do PSDB com domicílio eleitoral na região têm vagas garantidas. Nesse caso se enquadram Engler, o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, o militante de Aramina, Carlos Scandiuzzi, e o ex-prefeito de Franca, Sidnei Rocha. O deputado federal e presidente do PSDB/SP, Duarte Nogueira, é o nome indicado pelo próprio diretório estadual como seu representante. "O desafio de fortalecer ainda mais o partido é grande. Mas acredito no sucesso", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp