1º Circuito Saúde e Bem-Estar promoveu lazer, saúde e inclusão


02/10/2013 10:39 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Trícoli (1º à dir.) na premiação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130567.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atletas de 43 cidades disputaram no domingo (29/9) o 1º Circuito Astra Saúde e Bem-Estar, realizado na avenida União dos Ferroviários, em Jundiaí. Esta, que foi a primeira etapa, contou com percursos de cinco e dez quilômetros em um trajeto plano, além de caminhada de cinco quilômetros.

O objetivo da prova não foi apenas promover o lazer, mas também a qualidade de vida, hábitos saudáveis e a inclusão.

O evento foi patrocinado pelo grupo Astra, que foi parceiro do Instituto Bio Geneziz e a E2X Esportes e Entretenimento, e contou com um parceiro especial, o Grupo Astra. A empresa jundiaiense foi patrocinadora exclusiva do circuito, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Além da corrida e da caminhada, o evento contou com a Arena Saúde & Bem-Estar, que ofereceu gratuitamente massagem, ioga e pilates de solo. Cada participante atleta que retirou seu kit doou um quilo de alimento não perecível, encaminhado a entidades assistenciais da cidade.

O deputado Beto Trícoli (PV), que participou da premiação aos atletas, atuou junto à Secretaria Estadual de Esportes para a realização do evento. A segunda etapa, noturna, será em São José do Rio Preto, no dia 7 de dezembro.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp