Pratânia recebe a visita de deputado


02/10/2013 10:49 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez em Pratânia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130568.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sábado, 21/9, o deputado João Caramez (PSDB) visitou o município de Pratânia. Recepcionado pelo prefeito Roque Joner, Caramez participou de reunião com autoridades e lideranças e conversou com a comunidade.

A primeira visita foi à Casa da Cultura Tonico e Tinoco, local onde se encontram objetos dessa dupla que faz parte da história da música brasileira. Na Taquara-poca de Francisco Marins, o deputado conversou com alunos e professores que participam desse projeto social que propicia aulas de artes cênicas, violino, entre outras atividades culturais para crianças, jovens e adultos.

Na sequência, participou de reunião com autoridades e lideranças. Estiveram no encontro o prefeito Roque, a primeira-dama Sandra e os vereadores Japão da Ambulância, Ninão Vieira, Odair Polido e Dê da Sabesp.

"Agradeço a todos o carinho e receptividade neste encontro que confirma o meu apoio para o desenvolvimento desta querida cidade. Contem sempre comigo", disse Caramez que é coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico e elogiou a cidade pelas ações de resgate a cultura.

"João Caramez é um amigo de Pratânia e participa conosco da luta para garantir investimentos para obras de infraestrutura, educação, saúde e cultura", disse o prefeito Joner.

Também prestigiaram a visita de Caramez, representantes de São Manuel, o prefeito Marco Monti e o vereador Silvio, e, de Pardinho, Júnior Rocha.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp