Veículo para entidade em Campos do Jordão


02/10/2013 10:54 | Da assessoria do deputado Carlos Bezerra Jr

Compartilhar:

Carlos Bezerra Jr (2º à dir)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130570.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 27/9, o deputado e líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlos Bezerra Jr., visitou a Sociedade de Educação e Assistência Frei Orestes, em Campos do Jordão, para acompanhar a entrega de veículo utilitário doado a entidade por meio de emenda parlamentar de seu mandato.

A entidade contemplada atua no atendimento de jovens entre 15 e 18 anos da rede municipal e estadual de ensino que estão em situação de vulnerabilidade social, promovendo ações culturais, como oficinas de música, teatro, coral, além de cursos profissionalizantes em diversas áreas.

"Os 51 anos de existência da Sociedade de Educação e Assistência Frei Orestes comprovam a excelência no atendimento aos jovens em vulnerabilidade. Com certeza, o veículo adquirido será mais um instrumento de ampliação do cuidado a essas pessoas e valorização da dignidade de todos esses meninos e meninas que participam do projeto", explica Bezerra Jr.

A aquisição do veículo facilitará o transporte dos jovens e crianças atendidas pelo projeto, possibilitando que funcionários possam visitar as áreas atendidas, além de auxiliar na retirada de doações e equipamentos para entidade.



carlosbezerrajr@al.sp.gov.br

alesp