Obras em Campo Limpo Paulista


02/10/2013 11:32 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, José Roberto, Litano e Regina Célia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130577.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) esteve reunido na segunda-feira, 30/9, com o presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Mário Manuel Seabra Rodrigues Bandeira, e com o prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis. Na ocasião tratou-se da retomada das obras do túnel de passagem da ferrovia no distrito de Botujuru e sua reurbanização, e a construção de uma passarela sobre os trilhos no bairro da Lagoa Branca. A expectativa é que as obras sejam retomadas em breve, após os trâmites burocráticos serem resolvidos pelo órgão. A moradora do Bairro Lagoa Branca, Regina Célia Zafalon, esteve presente para representar a população que reside no bairro e enfatizar a necessidade da passarela para o acesso dessas pessoas. Também participou o diretor de trânsito da cidade, Leslie Litano.

A audiência aconteceu na sede da CPTM e teve como objetivo traçar um novo plano de execução das obras previstas na ferrovia, além da revitalização do entorno das vias. Para Prado, é de extrema importância apontar ao órgão a necessidade das obras, tendo em vista a importância que o transporte sobre trilhos representa para o desenvolvimento de Campo Limpo Paulista. Ele destaca que a construção de um túnel de passagem garantirá o deslocamento da população de forma mais rápida e segura. "A revitalização do Botujuru, será muito importante para a população, pois haverá incremento à economia local, além de novo projeto paisagístico,", esclarece.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp