Lideranças de Carapicuíba visitam 1º secretário


02/10/2013 19:20 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto recebe a comitiva de Carapicuíba em seu gabinete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130597.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Lideranças comunitárias de Carapicuíba, acompanhadas do secretário municipal de Assistência Social, Fábio Leite, visitaram o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto, na manhã desta quarta-feira. O deputado falou sobre o dia a dia da Assembleia Legislativa e os visitantes agradeceram Enio Tatto pelo apoio ao município por meio de emendas ao Orçamento do Estado.

O deputado explicou o funcionamento do processo legislativo da Assembleia, desde a elaboração de projetos até a sua aprovação pelo Plenário da Casa, o trâmite das emendas ao Orçamento do Estado e sua participação nas audiências públicas regionais que debatem com a sociedade a aplicação dos recursos do Estado, entre outros assuntos.

Os visitantes, por sua vez, reconheceram o empenho do 1º secretário em favor do município de Carapicuíba. Citaram como exemplo emenda ao Orçamento do Estado deste ano, no valor de R$ 500 mil, para obras de infraestrutura urbana no parque Jandaia. Essa emenda, segundo informaram, está em tramitação na Secretaria de estado do Planejamento e aguarda a prefeitura de Carapicuíba apresentar o projeto das obras para liberar os recursos.

"Agradecemos ao deputado Enio Tatto pela sua efetiva participação no desenvolvimento de Carapicuíba por meio de emendas relevantes e pela defesa de nossa cidade", disse o secretário Fábio Leite. Ele lembra que Enio Tatto acompanha o dia a dia da administração municipal - hoje comandada por Sergio Ribeiro (PT) - e sempre visita o seu município.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp