1º secretário acerta com vereador emenda para Limeira


02/10/2013 19:22 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Dani Carlos, Tatto e Aloizio Andrade no gabinete da 1ª Secretaria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130598.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), e o vereador Aloizio Andrade acertaram em reunião realizada nesta quarta-feira, 2/10, no gabinete da 1ª Secretaria, o destino de emenda no valor de R$ 160 mil do Orçamento do Estado de 2014 para a cidade de Limeira. Será para a reforma do Centro Comunitário João Mufatto, localizado no bairro Parque Hipólito.

"O Vereador Aloizio informou que o Parque Hipólito, com cerca de 20 mil habitantes, é um dos bairros mais populosos de Limeira e tem carências de áreas para o lazer e a prática de esportes", disse Enio Tatto. "Por isso destinarei a emenda para o Centro Comunitário, hoje fechado, seja reaberto e assim a população poderá desfrutar de suas instalações", acrescentou.

Já o vereador Aloizio Andrade disse que os recursos serão aplicados para a reforma do alambrado, dos banheiros, da piscina e da quadra de esportes, entre outras melhorias que deverão ser feitas no Centro Comunitário. "Conforme disse ao deputado Enio Tatto, Limeira é carente de áreas de lazer e esportes. Nossa juventude, quando quer lazer, hoje vai às lojas de conveniências de postos de gasolina. Às vezes a Justiça pede a retirada de jovens desses locais devido ao som alto dos automóveis", lembra o vereador.

O vereador também lembra que o PT faz parte da administração municipal de Limeira com o vice-prefeito Antonio Carlos Lima. "Em nome do prefeito Paulo Hadchi (PSB) e do vice Antonio Carlos, agradeço a parceria com o deputado Enio Tatto e sua ajuda a nossa cidade com a emenda para a reforma do Centro Comunitário João Mufatto", comenta Aloizio, que esteve no gabinete da 1ª Secretaria acompanhado de seu chefe de gabinete, Dani Carlos.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp